quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Foto by Patrícia
Às vezes pergunto-me se não te deveria julgar, por estar assim.
Mas afinal, sou eu que ainda permito que existas nos meus dias, num compartimento ainda por definir.
Digo sempre, que é a ultima frase, o ultimo dia, o ultimo beijo e volto uma vez mais a tropeçar no teu jogo de palavras, que de tão simples, me sinto até tentada a estudá-las infindas vezes, em busca de encontrar o que gostava que expressassem.
Nunca chegamos a ser mais do que isto. E isto é igual a nada…
Mas quando o nada ainda é tanto,
fica a doer,
corrói e
deixa um peso no lugar onde se costumam guardar pessoas que gostamos.
E quando o “gostar” não chega para definir o que sentimos,
então o coração não é o lugar perfeito para te deixar.


Irei assim, escolher
aconchegar-te na minha alma
junto a tudo o que faz parte do meu ser para sempre.

Patrícia